quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Festival Municipal da Poesia - Massaranduba

Primeiro dia de Festival Municipal da Poesia promovido pela secretaria de Educação do nosso município. Primeiros, segundos e terceiros anos da séries iniciais. Foi muito lindo. Todos os alunos e professores estão de parabéns. ...fomos representados por Miguel Spezia do segundo ano que recebeu OURO (1 lugar ) em sua apresentação. Também uma linda apresentação com Jenifer Deretti, representando nosso terceiro ano. Emoção e coração a mil!


 Festival da poesia

Para ver mais fotos do 1o dia do evento, clique na foto acima.




Segundo dia de Festival e a alegria nos contagia. Nossa aluna OURO desta vez foi Amabilly do 4.ano e nossa aluna PRATA foi Mikaela do 5.ano. Parabéns a todos os alunos do município que participaram. ..foi muito difícil escolher. Todas as apresentações estavam lindas. Parabéns aos professores envolvidos e toda a equipe da secretaria de educação.


 Festival da poesia - segundo dia

Para ver mais fotos do 2o dia do evento, clique na foto acima.




Terceiro dia de Festival. ...e simplesmente fantástico. Alunos super empenhados e preparados. Hoje estamos de PRATA com a aluna Mayara do 9 ano. E muito felizes com Maria Eduarda do 6 ano, Cassiane do 7 ano e Mara do 8 ano. Vocês arrasaram. Parabéns aos professores envolvidos. E de parabéns também nossa Assistente Técnico Pedagógico Gilmara Okonski Deretti que deu uma show na participação especial.


3o dia de festival de poesia 

 Para ver mais fotos dia do evento, clique na foto acima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário